terça-feira, 5 de março de 2013

Depoimento

Há cerca de cinco anos eu era apenas mais uma gordinha feia, mal amada e sem alto-estima no mundo. Eu sentia que ninguém era capaz de me amar porque eu era muito gorda, e o mundo querida, infelizmente, pertence às magras! Eu tentei milhares de dietas, regimes, remédios, recorri a tudo que se pode imaginar, mas quanto mais eu pensava em emagrecer, mais eu ficava ansiosa e assim, mais eu comia. Comecei a comer compulsivamente, não sei se tu sabes, mas a compulsão alimentar também é uma doença de cunho psicológico, a pessoa come muito por ansiedade depois passa mal, normalmente os comedores compulsivos são obesos e tem surtos 3 ou 4 vezes por semana, a pessoa sai de si, come num estado quase inconsciente. Então cheguei a pesar 75kg! Foi trágico entrei em depressão, pesquisei sobre o assunto e descobri o que eu tinha, foi quando conheci a ana e tentei me aproximar dela, mas me faltava força de vontade, ou melhor eu era uma comedora compulsiva, mesmo que parasse de comer por 3 ou 4 dias, vivendo à base de liquidos chegava uma hora que num verdadeiro surto psicótico eu saia de mim e comia, comia, comia, comia, comia a geladeira e a dispensa inteiras, e depois, eu passava mal a noite toda. Tentei por alguns meses virar anoréxica, mas mais uma vez eu me frustrei. Então conheci a mia, ela me ajudou muito eu comecei a vomitar sempre que comia, e como vomitar era muito ruim comecei a diminuir a comida, minha força de vontade foi crescendo aos poucos. Hoje eu peso 49Kg, continuo emagrecendo, e estou feliz, devo tudo isso à mia e à ana, elas sim são minhas amigas, que estiveram do meu lado, que me fizeram conseguir tudo o que eu queria. Gastrite, queda de cabelo, unhas muito fracas, desmaios, dentes podres... me pergunto, isso importa? Não muito, o que importa é que eu nunca mais vou ser aquela menina feia e gorda, e vou lhe falar uma coisa eu odeio pessoas gordas, odeio, quando vejo um gordo na rua eu tenho NOJO, não DÓ, NOJO, porque eu sei que ele é um gordo conformado e ninguém nesta situação deveria se conformar, ser gordo é terrível... Eu aconcelho aos gordos que procurem a ana e a mia, elas são boas! Hoja graças a elas eu sou modelo e se alguém tentar impedir que as meninas verdadeiramente belas desfilem por causa das "doenças" isso seria NOJENTO também!

Um comentário:

  1. Meninas não julgo nenhuma de vcs, sei muito bem o que vcs estão passando, pois é muito dificil viver nessa sociedade que valoriza tanto a beleza exterior.
    Mas o importante é lembrar que Deus ama vcs do jeito que vcs são, peçam ajuda a ele e descobrirão como amar a si mesmas!

    ResponderExcluir