terça-feira, 5 de março de 2013

Dicas

Procure manter se sempre um pouco abaixo do seu limite, assim, se realmente precisar pode comer algo mais tarde. Acabar com todo seu lim
Quando sair com amigos, sugira ir ao ite de calorias assim que acorda é um grande erro, além do mais, se conseguir terminar o dia com menos que o previsto, tanto melhor!
Além das metas de peso, trace metas pessoais, como estudar, ensaiar um instrumento, ler tantos livros por semana. Te manterá ocupada.lugar a pé para terem tempo pra conversar. Queimará calorias com isto.
Aproveite dias que não tem nada pra fazer fora de casa, pra ficar de NF assim emagrecerá e não correrá o risco de passar mal por aí. Fique no seu quarto, e se distraia lendo, se exercitando, vendo TV, jogando vídeo game ou no PC. E faça leves caminhadas se quiser e se sentir bem.
Quando chegar ao peso ambicionado, mesmo que ache que menos um ou dois quilos fariam bem, procure manter este peso por ao menos duas semanas ou perdendo pouco, tipo só um quilo por semana por um mês. Nesse período, aumente gradualmente a comida (umas 100 calorias a mais por dia em cada semana) e coma alimentos saudáveis e em pequenas porções, se reeducando. Isto é pra recuperar o organismo e depois, quando finalmente voltar aos nfs e dietas muito restritivas não correrá mais tantos riscos. Aproveite também este período pra fazer exercícios e não ficar flácida.
Quando quiser fazer uma leve farra alimentar no final de semana, faça uma dieta mais restritiva que a habitual durante a semana e depois. Muito bom pra antes de ir numa festa por exemplo. Mesmo assim, tente se controlar.

All You Want

Primeiro dia
Todas as frutas que você quiser, com exceção de bananas . As frutas que tem menos calorias são: Melão e Melancia.
Se você comer só melão poderá perder 1,3 Kg.
Segundo dia
Todos os vegetais (saladas). Coma à vontade (cru ou cozido).
Terceiro dia
3 bananas e 4 copos de leite desnatado.
Quarto dia
Todas as frutas e vegetais que você quiser.
Quinto dia
Carne grelhada e tomate . Você pode comer 350 grs. de carne e até 6 tomates no decorrer do dia .
Sexto dia
Todas as frutas que você quiser , com exceção de bananas . As frutas que tem menos calorias são : Melão e Melancia .
Sétimo Dia
Arroz integral, suco de frutas sem açúcar e salada quanto desejar. Se você não gostar de arroz integral não precisa comer, mas não substitua por outro alimento.
 
Água deve ser ingerida em grande quantidade diariamente, exceto durante as refeições.
Você pode tomar chá ou café à vontade, com adoçante.
 
Recomece novamente.

Pro Anorexic Brazil - Água 12 motivos


Água 12 motivos!


12 bons motivos para beber mais água. Se você ainda precisa de mais argumentos para encher seu copinho, aí vão:

1- Água não engorda. A bebida tem 0 caloria.

2- Possui nutrientes que não são encontrados em qualquer outro lugar.

3- A bebida hidrata naturalmente a pele, deixando-a mais viçosa e bonita.

4- Ajuda a desintoxicar o organismo, aliviando o trabalho dos rins e evitando a formação de pedras.

5- Essa ação desintoxicante e o fato de melhorar a circulação sangüínea previnem o aparecimento de celulite.

6- A água faz com que os intestinos trabalhem melhor.

7- Beber pelo menos dois litros de água por dia evita rugas e o envelhecimento precoce.

8- Água com gás não dá celulite, ao contrário do que se pensa.

9- Beber um copo de água em jejum, ao acordar, prepara o sistema digestivo para um novo dia.

10- Beber água ajuda a controlar o apetite.

11- Às vezes você acha que está com fome, quando na verdade tem é sede.

12- É a melhor e mais barata bebida que existe

Por isso não deixe de beber água, é essencial pra perda de peso.

Netotchka.