sábado, 28 de janeiro de 2012

Mais dicas pra miar

Hey gente, Abaixo minhas dicas, Dra. Ana
Sobre o chocolate eu acho dificil sair, a unica coisa que ela disse que discordei. Eu acho relativamente facil vomitar biscoitos recheados, comida (arroz feijao) não gosto de vomitar pão e nada com muito açucar puro por que fica muito ácido e machuca. To falando daquelas coberturas de bolo de cenoura que é puro açucar e tal. Na minha opinião, (Comecei a miar a mais de três anos) as dicas da coca zero funciona, miar sorvete é delicioso (rs incrivel. é realmente gostoso o sabor voltando!) bolachas é de boa, assim como arroz e feijao, sanduíches sao dificeis (prefira comer entao no shopping aquelas batatas recheadas, sao muito fáceis, ou comida mesmo, é melhor que mac donalds pra miar) pipoca pra algumas pessoas é facil só que mastigue bem. Miar fruta cítrica é uma merda, e pode te deixar rouca. Evite beber sucos cítricos na hora de miar, prefira água ou coca zero.
Também não aconselho miar leite, por que ele forma pigarro que é dificil sair.
Abaixo mais algumas dicas otimas que vi num blog.

Tudo que você precisa saber sobre como Miar!





Olá gente! Hoje eu gostaria de falar um pouco sobre Mia. Eu ouço muitas queixas de garotas que não conseguem miar. Eu também tenho uma amiga que já tentou algumas vezes mas não conseguiu. E é pra isso que eu estou aqui escrevendo esse post, pra ajudar vocês a miarem. Porque nada é demais para um corpo perfeito!




Para começar, todo ser humano tem a opção de por as coisas pra fora propositalmente. É como o nosso corpo foi feito. Sim, é difícil no começo. E as vezes acabamos nos iludindo com filmes sobre o assunto, vendo a personagem vomitar com tanta facilidade e rapidez. Mas para conseguir é preciso tentar várias vezes!




A primeira vez que eu miei foi ao chegar em casa depois de uma festa, onde eu comi MUITO! Demorou algum tempo, mas depois eu aprendi.




Dicas de ouro:






Antes:


  1. Mastigue bem a comida, para que pedaços grandes não te machuquem na hora de miar.


  2. Beba muuuita água, para que a comida saia mais facilmente e não machuque.


  3. Não coma comidas muito crocantes, ácidas ou picantes, já sabem porque ; )


  4. Não esperem muito tempo antes de por tudo pra fora, você tem aproximadamente 10 minutos antes da comida, ou a maior parte dela, sair do seu estômago. Ai, minhas queridas, não tem mais volta.


  5. Ligue o chuveiro, coloque uma música alta para tocar... Além de disfarçar o som de você vomitando, ainda vai te reconfortar e te deixar mais tranquila pra ação (pra isso, eu costumo botar Circus da Britney Spears pra tocar, me dá a sensação de aventura e perigo, mas de um jeito bom).


Durante:

  1. Você pode provocar o vomito de várias maneiras: com a sua escova de dente, objetos compridos ou com os dedos. Na minha opinião, os dedos são a melhor opção, pois você sente o que está fazendo, sente a sua garganta e não tem o perigo de se machucar acidentalmente pois você sente o que esta tocando. Use dois dedos.


  2. Ajoelhe-se no chão, com a cabeça em cima da privada. (ou você também pode ficar de pé e dorbrar o corpo de forma que a cabeça fique perto da entrada do vaso). Com os dois dedos, comece a apalpar a área em torno de suas amídalas, principalmente em baixo, no final da língua. Aperte, esfregue, enfie os seus deds mais fundos na garganta.. faça o que precisar para ser uma ânsia.


  3. Você nao vai consegui na primeira tentativa, talvez não na segunda ou nem na terceira. Mas ai vem o segredo! Normalmente depois de termos uma ânsia (o que de fato é uma sensação ruim), descançamos e esperamos um pouquinho para tentar de novo. Esse é o erro. Em vez de dar uma descançada para se repor depois de uma ânsia, apenas de respire uma vez rápido e tente de novo, sem dar tempo da sua garganta voltar ao normal e daquela sensação sumir. Pode não conseguir de primeira, mas eu garanto que desse jeito, até mesmo que não consegue vai conseguir enfim miar!


  4. Eu já ouvi falar que se você coloca um pouco de perfume na ponta dos dedos, o seu corpo vai interpretar como algo invadindo seu corpo (já que a pessoa não "ingere" perfume), e vai ser mais fácil expelir o alimento. (Pra falar a verdade, eu nunca tentei esse métrodo, mas ele faz sentido. Se alguem já tentou ou quiser tentar, postem o resultado).


  5. Se você nunca fez isso, vai mais uma dica: a comida não vem toda de uma vez. É preciso várias vezes para a toda aquela mistura calórica sair do seu estômago.


Depois:

  1. Não escove os dentes em seguida, pois seu estômago contém ácido que ao longo do tempo erodem os seus dentes, escovando os dentes na hora só vai fazer com que eles ajam mais intensamente. Apenas faça um bochecho com água ou com flúor.


  2. Arrume o seu banheiro, para não deixar nenhuma pista. Se puder passar um perfuminho para desfarçar o cheiro, melhor ainda. Não vai querer que a sua mãe descubra o seu segredo por causa de um mínimo detalhe, né?!





Mais algumas dicas:

  1. Eu comprei um desses "perfumes para o vaso", não sei direito o nome. Eu sempre coloco no vaso. Eu acostumei com o cheiro e relaciono o cheiro com o ato de miar. Na hora H, fica mais famíliar, não sei explicar. (O que eu uso é o "Casa e perfume - Longa Duração" azul, de um litro. Eles tem vários perfumes, mas esse foi o que mais tinha a ver).


  2. Isso depende de pessoa pra pessoa, mas eu gosto de enxaguar a boca depois de cada vez que algo sai. Não sei, apenas acho mais agradável. Apesar de que isso pode fazer o processo ir mais devagar e te fazer perder tempo.


  3. Nunca tentei, mas muitos dizem que vomitar no chuveiro é mais fácil. Primeiro porque o barulho da água vai desfarçar o barulho da miada. E porque você vai estar em baixo da água e não vaiprecisar se preocupar muito com o vomito...


  4. Só um detalhe: as melhores coisas para vomitar são sorvete e chocolate. São fáceis de sair e o gosto e a aparência não ficam tão ruins.


Miar fora de casa:


  1. Se for vomitar em banheiros publicos, dê um jeito de entrar no banheiro de deficientes. Tem mais espaço para se ajoelhar no chão (e se a porta é aberta em baixo, vai ser dificil ver alguem ajoelhado), e (na maioria das vezes) tem pia e espelho, para para o que for necessario depois ou durante.


  2. Leve maquiagem com você. As vezes rosto e os olhos pode ficar um pouco vermelhos depois de miar. Nada que uma maquiagem não desfarce.


  3. Evite suspeitas. Se você está acompanhada, aí é pior ainda. Faça de tudo para não precisar ter que vomitar a comida que comeu. Inente desculpas para não comer, ou então, para comer pouco e não vá ao banheiro miar! Mas se for indispensavel, tenha algumas desculpas em mente. E dê um jeito para que suas amigas/familiares não te acompanhe ao banheiro, mas sem levantar suspeitas. Outra coisa que pode fazer é procurar outro banheiro, mais longe (se estiver num shopping por exemplo).




Certo, por enquanto é só isso. Depois eu trago mais truques e dicas para miar. Eu só queria dizer uma coisa. Vomitar forçado frequentemente não faz bem para a saúde, faz mal para os dentes, faz mal para o esôfago... então deixe para vomitar quando for realmente preciso, como por exemplo depois de comer um bolo de chocolate numa festa que você não conseguiu se controlar. Evite vomitar depois de cada refeição ou comer besteiras proposítalmente para depois botá-las para fora, pois é perigoso e miando você apenas salva aproximadamente metade das calorias que ingeriu. Sério mesmo, forçar o vômito pode tornar um vício.



Espero ter ajudado vocês! Se vocês tiverem alguma dúvida ou ainda assim não conseguirem miar, me mandem um email que eu adorarei ajudar!

24 comentários:

  1. ooi meninas, to voltando no meu blog hoje.
    senti muita saudade de voces, não aguentava mais ficar longe ! dessa vez voltei pra ficar haha
    quem puder da uma passadinha lá *-*
    espero poder ajudar voces assim como voces me ajudam muito :D
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Meninas, tenho 1,62 e peso 42 kg. O corpo que muitas de vcs querem... mas que não sabem como não é bom como pensam... não vim aqui pra julgar ninguem. só queria dividir a experiencia com vcs...
    eu sou magrela desde que nasci, minha não-tendencia a engordar é congenita. Nunca precisei fazer esforço pra ser assim... Mas sempre fui muito criticada.
    Muitas de vcs começaram essa vida de ana e mia pq são chamadas de gordas, a vida pra magra não é tão diferente. Principalmente quando eu entrei na adolescencia, eu era muito criticada, os homens nao acham bonito meninas com o nosso corpo, eles preferem as mulheres frutas. Entao se querem que eles achem vcs bonitas, virem ratas de academia para terem bundas enormes. Vcs nao sabem como é ruim ser olhada com reprovação pelas pessoas que vc acaba de conhecer, pq todas elas acham que vc vomita pra ter aquele corpo, e eu nunca fiz isso. Vcs nao sabem como é ruim ir pra um psiquiatra pq vc simplesmente se acha muito feia por ser tao magra e está depressiva e ele ao invés de tratar sua depressao, tentar tratar a bulimia ou anorexia que vc n tem. Minha mae sempre explica pros medicos o meu problema pra engordar, e msm assim todos eles nao acreditam e acham que eu teno ana ou mia. Eu ja fiz dieta pra engordar, tomei varios hipercaloricos, varias suplementos e nao consegui. Eu nao gosto de ser tao magra. E vcs tbm nao vao gostar, porque a verdade é que as pessoas sempre vao criticar o nosso corpo, quer sejamos magras ou gordas. O segredo é vc se aceitar, beleza é um conceito relativo, sempre vai ter quem te ache bonita magra, ou quem te ache bonita gorda, entao aceite o modo como vc é. Ano passado eu peguei uma virose enquanto estava a praia e perdi 6kg, chegando aos 36kg. Foi a pior epoca da mina vida, eu fui socorrida as pressas, meu coração quase parou de bater por causa da falta de sais mineirais essenciais. isso tudo aconteceu num prazo de 3 dias. Sabem pq foi tao rapido? pq por eu ser tao magra nao tinha reserva nenhuma de nutrientes, entao eu definhei muito rapido... isso tudo acontece contra a minha vontade, e é horrivel. Nao passem por isso por vontade propria. A minha magreza nunca resolveu meus problemas de auto-estima, nunca msm, e nao vai resolver os de vcs. a unica coisa que pode resolver os problemas de vcs é a auto-aceitação. façam dietas se querem perder peso, mas com o acompanhamento de um nutricionista, pra vcs nao perderem mais do que devem, e pra ser algo duradouro. Nao se esqueçam que o que vem rapido vai embora rapido, vcs emagrecem rapido fazendo isso, mas assim que param (e um dia terao que parar, quer queiram quer nao, pq o corpo de vcs vai ficar tao vulneravel que vcs vao ter que ir pro hospital)voltam a engordar. Com o acompanhamento nutricional é diferente, vcs demoram mais a emagrecer, mas em compensação nao correm o risco de voltarem a engordar. Quando eu tentei engordar as pressas, fiquei com problema no figado e em 3 dias perdi os 3 kg que tinha ganhado, agora que eu resolvi fazer direitinho, to engordando aos poucos mas em compensação vou chegar aonde eu quero sem correr riscos e com ctz de que nao vou perder o que conquistei se eu mantiver minha alimentacao regular... Mudanças bruscas sempre fazem mal pro nosso corpo, entao percam peso da forma certa, pra vcs conseguirem aproveitar o corpo lindo q vao ter no futuro andando pelas ruas, sendo muito felizes. do modo que vcs tao fazendo, quando chegarem onde querem nao terao forças pra andarem pelas ruas e serem felizes, vão estar fracas, e assim nao vale a pena neh? chegar nesse corpinho pra ficar presa em casa nao vale de nada!
    Essa é minha dica pra vcs, eu queria só mostrar os dois lados da moeda pra vcs ponderarem o que estao fazendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tenho 155m e 80kg, sou obesa e sofro compulsão alimentar. Quero emagrecer rápido, quero ajuda.. estou horrivel engordei 16 em 8 meses. Miar pode me ajudar a emagrecer mais rápido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, miar só te ajuda a manter seu peso, o que realmente funciona e NF ou semi NF de 500kcal

      Excluir
    2. Tenho 11 anos e peso 50kg sou zoado o tempo todo por ser gorda eu tenho 1,52 de altura tenho medo de usar biquine tenho vergonha do meu corpo se eu começar a Miar eu emagrecer??
      Ou vou ter que faze NF??

      Excluir
    3. Na sua idade recomendo fazer uma dieta com acompanhamento de um nutricionista. Miar não vai emagrecer e ainda pode te deixar banguela.
      Boa sorte!

      Ps. quando te chamarem de gorda, responde assim: "Prefiro ser gorda a ser babaca igual vocês."

      Excluir
  4. primeiro nao quero jugar ninguem mais oq eu vi aqui me deixou bastante assustada eu tenho 13 anos e peso 38kg nunca tive problema pra engordar posso comer oque eu quiser e memso assim nao engordo tem menino q nem olha pra mim pq nao tenho bunda nem as pernonas.Se olhem no espelho pfv e vejam suas qualidades ai nao tem gordura e se vc for gordinha va ao nutricionista ele vai indeicar uma dieta boa pra emagrecer eu tenho uma prima q ta abeira da morte por causa da anorexia é melhor oq botar tudo pra fora e morrer ou se aceitar e ser feliz sei q a maioria de vcs vao escolher a 1 opcão ok se nao quiserem mudar e procurar ajuda mais o corpo de vcs um dia vai pedir scorro so pensem se vale amesmo apena isso se vele morrer em nome da magreza

    ResponderExcluir
  5. http://anorexiboyblog.blogspot.com.br/

    Fiz um blog para meninos com anorexia. Deem uma olhada..

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por todas as dicas. Eu tenho quatorze anos e já fui muito zoada por não ter o corpo ideal. Eu quero esfregar o corpo perfeito com o qual eu vou ficar na cara de todas as pessoas que já riram de mim até hoje!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela dica " mais eu consegui até agora :( mais espero que com essas dicas eu possa conseguir ' tenho 1,55 com 65 kls ' em fim vo tentar dnv !!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela dica " mais eu consegui até agora :( mais espero que com essas dicas eu possa conseguir ' tenho 1,55 com 65 kls ' em fim vo tentar dnv !!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela dica " mais eu consegui até agora :( mais espero que com essas dicas eu possa conseguir ' tenho 1,55 com 65 kls ' em fim vo tentar dnv !!

    ResponderExcluir
  10. ola meninas tenho 1.65 e 46kg vcs acham q eu estou gorda?

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu particularmente não acho que chocolate seja bom para miar. O gosto é horrível (o lado bom é que te da mais ânsia e vc vomita tudo logo), quanto mais tempo vc espera, pior o gosto fica e o chocolate gruda na garganta.

    ResponderExcluir
  13. vocês meninas/mulheres são loucas de fazer esse absurdo total com a vidas de vocês, então por favor parem de fazer isso com a suas vidas, tem meninas/mulheres tão bonita por ai nesse mundão ai afora.

    ResponderExcluir
  14. Tenho 14 anos e sou muito gorda, todas as garotas da minha sala são lindas,corpo perfeito e eu sou a única gorda do ano inteiro, juro! (9 ano)
    Nessas férias resolvi emagrecer,perdi 7 quilos até agora (em 2 semanas) e acabei de fazer a dieta do leite, ainda não me pesei.. tenho muita vergonha de mim, me sinto muito rebaixada.Já tentei ana & mia há dois anos, mas a minha mãe pega muito no meu pé por comer e eu fui fraca, nem sei como ela me ajudou na dieta do leite. Vim parar aqui porque acabei de voltar de uma festa junina e exagerei na comida, tomei um copo de refri, uns 5 salgadinhos, um pedaço de bolo e uma fogassa.Me desejem sorte, pois preciso! Daqui a menos de dois meses tenho minha viagem de formatura e quero estar magra até lá 💓
    Agora vou miar o que comi na festa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte com seu objetivo, Luana!

      Excluir
    2. Meu Deus me identifiquei MUITOO

      Também estou no 9ano, todas as minhas amigas são magras e lindas, me sinto uma gorda ridícula e o motivo de eu querer emagrecer tbm é por causa da formatura


      Tenho 1,55cm e peso 56kg me sinto um lixo odeio o meu corpo. Queria MUITOOO fazer isso (miar) mas tenho medo.

      Excluir
  15. Não consigo miar com nenhuma das dicas, me ajudem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me ajuda na hora de miar é tomar bastante agua quente ,bastente mesmo tipo uns 2 ou 3 copos.
      Isso me deixa muito enjoada realmente funciona comigo.
      Outra forma que vivo vendo por ai ,ate em site de saúde diz que funciona é água com mostarda ,ela é um instimulante ao vômito
      assim como água e sal mas essa nao recomendo por causa que o sal aumenta a pressão entao acho que esse nao eh um bom metodo.
      bom essas sao as dicas que recomwndo e aposto que funcionará com voce

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir