segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Wake Up!



By Netorchika
Comílação do site dela afim de não perder a literatura Ana


Você está gorda, nada fica bem em você, não acha que isso deveria ser diferente ? Os outros dizem: " Nossa como você pode dizer que está gorda ? " Mas você sabe que eles estão mentindo, voce sabe que está obesa, gorda, e parece uma vaca, você apartir de agora tomou uma decisão: VOCÊ NÃO VAI COMER e não à mais nada alem disso. Agora você não prescisa mais pensar em comida, ah mas você não consegue ? Bom... não coma e você vai mostrar que não prescisa dela. Todos esses anos fazendo essas dietas, e nunca tendo resultado com a Ana e a Mia é tudo tão diferente, ela nos mostra como somos fortes, como podemos ser perfeitas. Ana não é dieta, é um estilo de vida.

Lembre-se por mais dificil que seja, no final você vai ver que toda glória é sua, e você fez por merecer, não deixe que ninguem destrua a ana, todos querem destruí-la. Eles querem por que não são fortes o suficiente para viver com ela. Talvez eu não seja, talvez você ainda não seja, mas estamos lutando dia apos dia.

Nada te fará sentir melhor do que olhar no espelho e ver que não tem nada sobrando.
Nada te fará sentir melhor do que entrar em uma loja e poder provar aquela calça 34 com aquele top e ver que você está perfeita.

A dor é necessaria, o sofrimento é valido mas a recompensa é maior do que qualquer outra coisa.

Todos os olhares serão para você, você mostrou pra comida que foi mais forte que ela, mas para que tudo isso aconteça o momento de agir é o agora, nunca deixe para amanha, comece agora. Nunca desista, se você fracassar em algum momento e não tiver forças para recomeçar vai mostrar o quão fraco você foi, e o quão fraco está sendo. Você vai chegar lá. Siga as regras, seja linda.
By: Netotchka

Nenhum comentário:

Postar um comentário