terça-feira, 11 de outubro de 2011

ProAnna Forever

03 de Novembro

Olá amores! Aproveitando que tirei a semana toda de folga,tô passando pra saber como andam vcs. Eu não estou bem,tanto de saúde como com a dieta,espero que estejam todas bem.Não esqueci de vcs não viu! É que falta ânimo e tempo pra vir aqui.
Essa semana vou ficar sem fazer nada então visito todas pra saber como estão. Boa semana pra todas. Bju. Amo todas vcs. Muitissimo obrigada pela força que vcs me dão.
Tati: Comentaram!(35)




25 de Setembro

Oi meninas! Como estão?
Desculpem o sumiço.Tô passando rápido pra dizer que estou bem.Parei com os NF de quinta feira porque não estava me sentindo bem na empresa e fiquei com medo,mas sigo com o LF diário de 500 cals,por enquanto é isso.Não tenho muitas novidades então voiu indo.
A partir de domingo terei tempo pra visitá-las,porque ultimamente tenho andado com muita correria.
Um ótimo final de semana pra todas vcs.Bjusss
Tati: Comentaram!(29)




3 de Setembro



Beauty from pain!

Oi meninas! Como estão?
Eu vou indo devagar,os dias não teem sido fáceis pra mim,no serviço,algumas meninas ficam me perguntando porque eu não como,e eu sempre invento as mesmas desculpas,almocei antes de vir,vou jantar quando chegar em casa,vim comendo algo pelo caminho,as de sempre,tah começando a não colar mais.Um dia desses não tive como escapar.
Ficaram me perguntando porque nunca tinham me visto comendo,e eu fiquei sem o que dizer, lá fui eu para o refeitório,comi arroz branco,com salada de cenoura. Peguei uma lata de refri,e fui para o vestiário,guardei no armário pra trazer pra casa ou esconder ,é chato porque eu nunca tive que esconder nada de ninguém,mas o pessoal lá é bem gordo,é sério.A maioria das meninas lá são gordas,ficam presas com a barriga no teclado do computador,é ri-dí-cu-lo.Então tenho que fingir que nem ligo pra essas coisas quando elas falam que estão gordas eu mudo de assunto,porque se eu começar a falar o que penso,logo serei odiada por pelo menos metade delas.
Toda quinta-feira eu faço NF porque é mais fácil,ninguém lancha no mesmo horário que eu,então é mais fácil,saio de casa de alma lavada e volto da mesma maneira.
Ah esquecí de contar que meu irmão inventou fazer boxe a algum tempo e quem lucrou fui eu! Ele comprou um bate saco pra treinar em casa,tirar o stress e tals,agora eu vou lá dar só umas pancadinhas (não riam sou fraca mesmo),mas são bem poucas porque fico com o corpo todo dolorido, e como passo parte do tempo digitando no trabalho,seria terrivel ficar com os braços doloridos.Mas deve queimar muitas calorias,então vamos-lá! Tô sem balança porque a minha deu pau,então nem tô indo me pesar em lugar nenhum. Chega desse papo chato! Até mais.Desculpem a demora pra postar e o texto longo.Até mais.Bju em todas.
Tati: Comentaram!(34)




21 de Agosto

Olá minhas florzinhas!
Estão todas bem? Espero que sim!
Comigo as coisas não estão legais hoje,na verdade ontem já estavam ruins,eu não terminei um NF por pura raiva,passei quase o dia todo sem comer nada,só tomando água com limão.E quando me pesei lá pelas 19:30pm meu peso era o mesmo,eu queria pelo menos 1 graminha que fosse a menos,mas não,aí me revoltei e tomei chá com bolacha de sal!
Hoje eu quero seguir com o NF,mas a essa hora a fome já não me deixa.
Vou sair agora,porque hoje eu ainda vou trabalhar.Êêêh vida fácil!
Á noite eu visito vcs todas.Até mais.Muita força pra vcs lindas!



Sou Pr-Ana porque...

Porque eu quero ser linda
Porque quero que todos sintam inveja de mim
Porque eu vou Ter muita confiança.
Porque vou ficar bem em qualquer roupa
Porque eu no vou Ter inveja de ningum
Porque estou cansada deste circulo vicioso de comida
Porque eu no consegui ainda
Porque estou entediada
Porque quero ser melhor
Porque eu no quero ser gorda
Porque gordo é horroroso
Porque eu no me sinto confortável na minha própria pele
Porque eu vou ser
Porque só nisso que eu penso
Porque eu vim até aqui
Porque estou cansada de esperar
Porque quero que meu namorado tenha a garota perfeita
e eu quero que ela seja eu
Porque eu sou mais forte que comida
Porque comida me faz fisicamente inválida
Porque Deus me deu a força de vontade
Porque comida igual a Crack
Porque eu tenho que quebrar o vicio
Porque eu vou me odiar se eu no o fizer
Porque eu choro toda noite com nojo de mim mesma
Porque eu tenho medo de subir na balana
Porque a Glória vai ser minha
Porque eu posso ser perfeita, mas eu preciso ser forte
Por causa do ontem
Por causa do amanha
Porque todo mundo pensa que eu no posso consegui-lo
Porque ningum me leva a serio
Porque isso me faz feliz
Porque amanhã nunca chega
Porque eu vou provar que posso conseguir
Porque eu sempre quis isso
Porque eu posso fazer isso !

texto retirado da "Anorexic nation in Brazil"



Tati: Comentaram!(54)

Nenhum comentário:

Postar um comentário