segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mais compilações de blogs sumidos

TERÇA-FEIRA, 24 DE MARÇO DE 2009
__
Olá amores

Final de semana todo tranquilo, na casa do namorado, tivemos algumas briguinhas bobas, mas já nos resolvemos. Voltei pra casa só na segunda-feira de manhã, ou seja, quase completei 4 dias sem miar! Mas graças a minha pouca força de vontade, acabei fraquejando à noite, é sempre à noite! Que ódio!

Hoje tive a primeira visita no Psicólogo. Ela é bonita, jovem, saudável. Contei uma grande parte dos meus problemas à ela (relacionado aos T.A,'s claro, nada mais..rs). Ela me deu bons conselhos, conversou comigo bastante, apesar de não demonstrar dedicação ao meu problema. Tratou-me meio como se... Fosse uma coisa normal, idiota, de garotinha mimada, ou seja, lá o que for, também não sei, talvez seja coisa da minha cabeça. Minha mãe disse que, como ela é uma profissional, não pode se envolver psicologicamente nos problemas dos paciêntes, tem que agir e trata-los supostamente de uma forma fria. Ela perguntou a quanto tempo tenho a Mia, fiquei até sem graça na hora de responder, disse bem baixinho, mas ela conseguiu ouvir as minhas palavras sofridas respondendo "6 anos". Antes de postar aqui, eu estava preparando um texto enorme, com o diálogo que tivemos na clínica, mas iria demorar muito e eu iria escrever muito, hahaha, então prefiro resumir tudo. Hoje nem tivemos muito assunto, apesar de 1 hora de atendimento, eu tava muito tímida, não contei exatamente tudo pra ela, pra falar a verdade eu quase não falei nada, preferi ficar em silêncio escutando o que ela tinha pra me dizer. No total, são 3 meses de sessões, todas às terças-feiras às 10:00 da manhã.

Fui me pesar hoje, não saí dos 50kg! To muito desesperada e ao mesmo tempo deprimida. Parece que não consigo mais emagrecer! Deve ser a TPM que tá chegando, já to até me preparando psicologicamente pra fome que vai bater. Odeio muuuito TPM! A semana de provas no meu colégio já vai começar e eu tenho que estudarrrr!! Mas ta difícil de parar de pensar em Dietas e me concentrar nos estudos.

Ah, hoje eu tirei umas fotos pra postar aqui ^^'
Vejam a minha cara feia sem maquiagem e gorda (y)




















Muita força pra vocês!
Beijosss :*
POSTADO POR | ANNA JUNKIE | ÀS 16:52 7 COMENTÁRIOS
SEXTA-FEIRA, 20 DE MARÇO DE 2009




___
Ainda bem que aquele assunto de gravidez, foi tudo só um susto, auheuahe! Os sonhos não eram relacionados a mim e eu já estou bem, rs. Era pra mim vir atualizar aqui na segunda-feira, mas só consegui postar agora por causa do colégio que ta acabando com meu tempo virtual! haha ;D


Me pesei naquela segunda-feira e estou pesando 50kg! Finalmente os 50 kg tão sonhados! É ai que está o problema, eu já consegui chegar no meu peso desejado, não é? Já consegui alcançar a minha meta, não é? Mas e daí? Cadê aquela sensação de euforia? Aquela sensação de "agora sim, eu consegui. Agora chega". Aquela sensação de que não preciso mais emagrecer. Cadê? Pois é. Confesso que eu ainda não estou satisfeita com meu peso, mas por que!? Eu também não entendo por que! Alguma coisa dentro de mim, não me deixa parar de miar, parar de ter compulsão, parar de comer sem culpa! Alguma de vocês já parou pra pensar, se algum dia em suas vidas vai conseguir comer sem culpa? Estive pensando sobre isso e a imagem que eu tenho na minha cabeça, sou eu acabada por causa da Mia, acabada por causa do cigarro, com 40 anos, velha e mesmo assim, ainda sentindo culpa na hora de comer, me escondendo dos filhos e do marido, até porque é vergonhoso. Isso claro, se eu chegar aos 40 anos. (Acho difícil).



E as brigas aqui em casa, continuam fervendo. Meu pai fica me olhando de cima a baixo, me julgando, só sabe dizer que eu estou muito magra, me pergunta todos os dias se eu estou miando, quer saber do meu peso toda hora... Isso é uma pressão! Além do mais, me trata como se eu fosse doente, ta, por mais que eu esteja doente sim, mas e daí? Trata-me como se eu fosse uma delinqüente, sabe? Isso me estressa! O que dói mais ainda é saber que ele chora escondido por minha causa. Minha mãe se entope de remédios pra não sofrer e ter menos dores de cabeça, ela já tem tantos problemas pra resolver e agora eu sou mais uma pedra no caminho dela. Essa semana, ela me ofereceu ajuda pela milésima vez, eu aceitei. Marcou um psicólogo pra mim, as sessões começam na terça-feira às 10:00 am (24/03). Como é uma mulher nova, talvez entenda o meu problema e não me trate com julgamentos. Mas de uma coisa é certa, eu não vou largar a Anna.





Agradeço a força de todas vocês!
Vamos estar sempre juntas, meus amores, sempre!
POSTADO POR | ANNA JUNKIE | ÀS 05:28 6 COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário