terça-feira, 11 de outubro de 2011

http://annaparasempre.blig.ig.com.br/

13/10/2008 02:42




Palavra da Orca Fracassada-Mor
sem comentarios para a festinha de criança do findis..
cabeça meio erguida e bola pra frente(no caso mah angell pra frente) em busca do prejuizo..e do tempo perdido..
e vcs meninas como estão??
saudades..e danny é sempre bom lembrar da dieta neh..
oq anda fazendo heim su magrela desnaturada..e num eskece de uma coisa tah???
Aishiteru 4ever and ever e só por vc eu faço tudoo..
Bom,otima semana pra vcs..aproveitem o recesso neh..
acredito q como eu vcs estejam sem aula..facul só quinta..então..da pra descansar um pouco..
beijoss e força e união sempre
=P
enviada por Mary
(comentar | 4 comentários) | (envie esta mensagem) | (link do post)



07/10/2008 02:17




Força gurizadaa
saudades..
logo visito vcs..
[:P]
bjOoOoSs
Mah Angell
enviada por Mary
(comentar | 1 comentário) | (envie esta mensagem) | (link do post)



03/10/2008 00:28




Eu to viva gente..
Ah..motivo de estar tanto tempo off..
pq naum tenho nada pra falar..nada pra contar..sabe nada novo mesmo..
sinto q estou cada dia mais deprimida..mais gorda..alias gorda como nunk..
to so estudando..ainda com o curso de moda na facul..kkk e belas magras tbm..se bem q tem gorda tbm ankela faculdade viu..
amando o cursoo..promessas de emprego novo..e eh noticia boa..mas dxa pasar um tikim q eu conto..
fui removida do orkut...kkkk..o fake..então fiz outro tbm..
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=t&uid=13277030729935759968
Add meninas..pela foto do perfil vão lembrar de mim..
saudades..juro q passo no cantinho de vcs..
ah..e almoçando so salada nesses dias..retomando o controle..isso eh bom..
Bjos e força
mah angell
enviada por Mary
(comentar) | (envie esta mensagem) | (link do post)



03/08/2008 02:41
han..
sim aqui estou eu com a cara a ser dada a tapa..
mereço toda a raiva do mundo...nem consigo cumprir a promessa de voltar para postar qnt mais as promessas de anna ,mya ou afins..
bom..começando dando a tal resposta da biopsia neh..
fiz o exame..dopada como se diz o medico..kkk
mas a verdade eh q nunk estive tão lucida..senti tdo e claro não fiz vomito pq..ah..pq sou mya..acostumado a enfiar tdo pela garganta..ate ai tdo bem..
vi os cinco vidrinhos serem enchidos com fragmentos do meu estomago..e levantei e fui para casa(com minha mãe) de onibus..normalmente..dando fé de tudo..
Em 24 horas saiu o primeiro resultado de urease.
POSITIVO..
e eu..claro corri para a internet saber oq estava acontecendo..q positivo era esse?
descobri q tinha uma bacteria no estomago chamada Helicobacter pylori.
bom..resumindo..isso acabou comigo..
tah a guria q tanto keria morrer realmente estava a beira de um problema serio.
e detalhe...eu fikei louca por sabre q tudo em vão..eu continuava uma baleia e agora baleia com serios problemas de saude..
aff
bom..então 1 semana depois visitei o medico novamente para escutar de um profissional akilo que eu ja sabia.então tamanha foi o pouco caso do profissional de saude.axu q pela idade ele achou q nada daria.então caras e bocas e varias riscadas no exame.enquanto eu ali parada em frente ,anlisando cada movimento.primeira palavra dele foi tah tudo bem.i nao me segurei e perguntei.mas q positivo eh esse ai?
então ele refez a analise..e mais alguns minutos calado.
no final dessa palhaçada toda(odeio medicos messssmo)
eu tenho gastrite com presença forte de bacteria,esofagite e inflamação forte do esofago.
hã???
pois eh..
o mundo caiu..me foi cortado algumas coisas e me passou um remedio..um mix de remedio q custou 80 reais a caixa.tomei 8 comp.por dia.durante 1 semana..aff..enjoooooo..=/
agora tomo so um em jejum..mas enjoo ainda..
sei la q deu certo o tratamento q ainda naum acabou mas se naum..assim vai fikar..to sem saco pra isso tbm.
ah...o filho da puta(ops..)ainda me passou um complemento alimntar..sim esses mesmo..que aumenta massa muscular e faz engordar..so naum entendi a gracinha ja q disse q vivo de dieta.prefiri naum comentar mto,so disse q naum tomo e ponto.rebelde?naum ..so naum vou tomar.
bom..fora isso..q ainda me deixou dias e dias com dor no estmoago pq a bacteria naum deixava o estomago cicatrizar as feridas da biopsia..
to trabalhando mto..saindo com eles as vezes..e gorda ..obesa..
teve uma festa da empresa que fui chamada..legal..adorei..alguns gatinhos..gnt bonita e gnt feia..gordas e magras..e comida e bebida liberada..e graças consegui me segurar ao maximo..
conversei..e tals..e ainda fikei com um guri q trabalha comigo q achava lindo...
mas..percebi q era besteira..naum achava lindo nada..e ele eh um crianção..
dakeles q so fala qnd ngm vê..so tem fala pelo msn..
ainn..e eu definitivamente não tenho mas paciência pra isso..
mas passou e ele ja ate pegou uma feiosinha la tbm..
e por incrivel q pareça eu num liguei..(?)
vai entender..acho q realmente levei a serio a historia de endurecer o coraçaõ..
rsrsrs
:P
bom..tomei sibutramina durante 20 dias..mas definitivamente naum posso mais fazer isso..pq naum tenho como bancar sem flr nada com mina mae..salario saiu e eu tenho vaaaarias dividas..mas conheci a guria q consegue e espero manter contato..:p
sem grandes promessas..pq tah osso..e cortando aos poucos velhos habitos..isso inclui a mania de engordar..e comer..comer..comer..
em breve..volto para saber de vcs..
netotchka : guria..q coisa boa te ver aki..ain..sei bem como eh isso de perder o controle..depois vou contar qq aconteceu pra eu perceber q perdi o controle de tudo..mas vc sabe q pod contar comigo..aki ,no orkut,msn ou sei la aonde..vou sempre estar contigo..vlw por se preocupar..e se fzr presente..adoro-te

ana paula :linda..nem preciso flr neh..q bom q me convidou para seu novo cantinho..e desculpa a demora..num precisava fikar preocupada..to viva ainda..da piro forma..gorda..=/..mas e vc...
some naum..saudades demais.,..amo-te pra sempre

gisele:hahaha..eh sm..sagitarianas dominando o mundo..te add no msn..mas ainda naum te vi on..mas tbm estive off por mto tempo..manda noticias viu???..saudaDESS...bjoss...amo-te

barbara:oii lindinha..brigadão pelo carinho e pela atenção..e como vc ja sabe..eu sempre preciso neh...mto bom poder contar contigo..e vc tbm..conta comigo...sempre sempreeee...beijos..amo-te guria..

e no mais..girls..saudades de todas...dos cantinhos de vcs..da atenção..das palavras de apoio..dos puxoes de orelhas..dos plantoes de msn..e de acima de tdo..da força qcada uma carrega consigo e me faz renovar as minhas...amo vcs..e de volta pra sempre a familia anna e mya..juntass e nd separa..
P.S:mila(maninha),Danny Mô(special love)..Lurdes florzinha,isa...cadê vcs?saudades suas fanfarronas desnaturadas...familia ausente mas nunk separada..carrego vcs no core..4ever..
bjos e vou tratar de visitá-las
:p
Mah angel..O retorno!!!!



enviada por Mary
(comentar | 6 comentários) | (envie esta mensagem) | (link do post)



07/07/2008 23:55




mundo sombriooo..
me sinto pessimamente pessima..
=/
em breve resultado da biopsia..
bjoss
Mah angel
enviada por Mary
(comentar | 5 comentários) | (envie esta mensagem) | (link do post)



04/06/2008 01:57

Agora è falar da Angel neh???

Bom,ate q enfim tomei coragem e vim atualizar meu cantinho..
Não q eu estivesse sem net ou coisa do tipo..era falta doq falar ou como flr..
a tanto tempo..vomitando tdo aki e sem resultados..
Mas vamos la..
primeiro que to estudando muito..cara e sem motivação nenhuma..oq eh pior neh..por que mais uma vz meu munda esta caindo aos poucos e eu assistind tdo com mta calma (ou naum)..
aki em ksa tah parecendo campo de batalha ou INFERNO mesmo..
faculdade tah mechendo com os meus nervos..aproposito..tudo meche com os meus nervos ate falar demim mesmo..tah mechendo com os meus nervos ..
bom..to com um exame pra fzr..
vcs se lembram q falei em ir a um gastro?
fui..
e como a coisa piorou..a solução foi um pedido de endoscopia digestiva com biopsia..
(????)
pq?
num sei..
ele nada me falou..e ainda era gringo..se falou num entendi..
pq chegou tão longe e tão grave?
e pq fui ao medico?
Bulimia voltando em peso..
obvio q eu num falei q era bulimia..
disse q era so um refluxo constante..
mas axu q nem errei..pq tem sido sim constante e mais refluxo q tudo
(naum sei se foi so pq naum forço)
mas ta ai..pra marcar..
eu to enrolando..mas vo ter q ir..
msm pq saiu um estagio pra mim..
to ate faznedo um treinamento essa semana..
q por sinal me encheu o saco..so naum foi pior..pq tem varias gurias da minha sala..e fomos pro fundão conversar..
aii..elas são ate fofas..
nem fui na facul..hj..
dps q a casa caiu pela milesima vez..
aff
prefiro nem comentar..
so sei q vontade propria virou afronta e personalidade sinal de rebeldia..
e eu to sendo enxotada pra fora de casa..
kkkk
so me resta rir..
qnt a mya e a anna..
mya controlando..se bem q com tanto enjoo tah fodaaaaaa
e anna?
hum..na base do tudou ou nadaa..
ignorancia neh..
mas eh claro q to entrando rpo estagio..so pra poder conprarminhas balinhas...
e enfim..secar com anfepramona..
novamente..
agora ngm seguraaa
Bjosss
e visito vcs!!!
Mah angel
P.S:a mari,marina,angel,anna para sempre..virou Mah Angel..axei mais bunitim..

2 comentários:

  1. Pq compilar este blog..que inclusive foi retirado de movimentação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq muitas vezes a familia da Ana a obriga a excluir o blog mas esses registros sao importantes pra propria Ana e as vezes o servidor tira de circulação tb por isso comílo blogs q tenho aki no pc salvo

      Excluir