terça-feira, 11 de outubro de 2011

Enfermeira pro Ana

6º dia com sibutramina: Ando que é um tédio só, só fico vendo blogs na rede e isso me deixa um pouco triste, por que eu começei o blog com 55kilos, e ainda estou voltando a luta. Em pensar que eu cheguei a pesar quase 50 kilos, depois do carnaval de 2007. Eu me sentia lindaa, quase realizada e coloquei tudo a perder porque eu sou uma gorda compulsiva. E agora lá vamos nós de novo! Preciso ir gurias :* Até a noite! (by Ane, 09:19)
(13:39) Almoço de hoje: 2 folhas de alface + 1 colher de arroz (p.s.: de manhã foi só um trident de canela) Bjinho...vou trabalhar


Por: •° єиfª °• às 13h42


5º dia de subitramina e não sinto nada de efeitos colaterais,menos mal, soh almoçei um poko de arroz com fricassê...e uma bolacha de água e sal de tarde... o/ gastei horas no blog, nem notei o tempo passar...bjao gurias...logo me peso de novo!

Por: •° αиoяєxic às 21h19


Final de semana até que não me sai tão ruim assim, sábado me pesei e tava com 58 kilos dai fiquei super feliz! Pra comemorar com template novo! Só no domingo que eu não fui tão bem assim (1 pedaçinho de lazanha, 1 pacote de doritos e umas cerejas pra não comer chocolate). Só que cabo o laxante... Mas ok, hoje por enquanto é só no chá verde! Bjão gurias, a noite posto mais


Por: •° αиoяєxic às 11h00


Ontem tive que comer umas bolachas de agua e sal durante o dia, apesar de estar sem fome, mas eh pra não deixar o meu metabolismo lento. Só que de noite tive que ir num jantar de aniversário...e tive que comer um fricassê de frango (215,0 calorias) mas não tomei nada além disso só mesmo água (pra não cair na burrada de tomar cerveja e outras bebidas falei pro meu marido que eu tava tomando antibiótico por causa da sinusite)! Hoje é sábado (e também meu 3º dia de subtramina) então me deixei passar no almoço (1 hot pocket de picanha 364 calorias) e sabe que aquilo tem só 145 gramas e me estufou pra caramba, e é só, são quase 6 da tarde e tô sem fome, que maravilha! Falando nisso, to tomando chá verde sabor maracujá, e por hoje é só de comida. Mas chá verde poooode! =D bjus gurias (p.s.: quem quiser entrar em contato comigo soh se for por aqui mesmo ok?) Se inspire na modelo...



Por: •° αиoяєxic às 17h30


Um novo diaa
Não aguentei, logo depois que postei tomei o primeiro...e tomei um agora a pouco (pois o certo eh tomar pela manhã). Acho que já estou vendo os efeitos (hauahaua sim, provavelmente psicológicos...porque o certo é começar o efeito no fim da primeira semana, mas como a gente cria expectativas o remédio vai fazer efeito.) Já ouviram falar de efeitos placebos? (Pra quem não sabe vou dar um exemplo, já que o placebo é provado cientificamente). Ex muitos comuns nos hospitais: Paciente com insônia recebe uma aspirina, porém a enfermeira fala pra ela que é um calmante, e que em alguns minutos ela vai durmir. E o pior é que ela dorme! Mesmo não a aspirina não tendo nada haver com a insônia! Creio que seja isso, porque ontem soh comi umas bolachinhas de água e sal e uma xícara de café preto, e não estou com um pingo de fome! Que bom, espero que continue assim! Estou me sentindo leveee! Gogo rumo ao 58kg (1 kilo de cada vez né meninas) beijokas




Por: •° αиoяєxic às 09h19


um pouco de farmacologia...
Uma boa noticia! 59kgs! Um kilo a menos. Ainda bem! Mas não era sobre isso que eu queria falar hoje. Hoje tirei algumas dúvidas que eu ainda tinha sobre rémedios para emagrecer com uma farmacêutica bioquímica amiga minha. E creio que o assunto interessa a quase todos. Minha primeira escolha foi o Xenical, um fármaco que não agride o nosso organismo e não causa dependência (pelo menos químicamente falando), ele é vendido sem receita médica e faz com que até 30% da gordura que vc ingere passe livre e direto pro vaso (hauahauahau) Ótima notícia! Nem tanto pelo preço, ele é salgadinho, aqui está cerca de R$240,00 reais (desisti da idéia). Se vc pode pagar, vá em frente. Pq ele eh maravilhoso, segundo ela. Mas graças a doutora, (que me vendeu sem receita) consegui o Sibutramina, é baratinho (R$30,00) e atua diminuindo a fome e aumentando a saciedade! Que maravilha, amanhã começo a tomar o meu! São 15mg por dia, durante um mês! Já tinha ouvido falar muito bem dele, então só espero poder contar pra vcs boas notícias apartir de agora ^^




Por: •° αиoяєxic às 19h08


Bom gurias, eu andei fracassando, semana passada abandonei tudo e cheguei aos incriveis e horriveis 60kilos novamente. Que decepção. Mas enfim, aqui estou eu novamente. Tomando chá verde, laxante, low food pra recomeçar novamente. Afinal, jah cheguei tão perto do meu sonho (50k) e estou 10kilos longe dele que horror! Mas não ta morto quem peleia certo? E o melhor foi não conseguir durmir de tanta fome, e acreditem, acordei com uma dor de barriga =S e isso sem tomar laxante ontem! Ainda bem q meu corpo se tocou q eu to estocando comida d+! LOL! Enfim, obrigado aos comentários. Vou visitar uma por uma agora :* e tbm vou add bjaoo


Por: •° αиoяєxic às 10h09


Alguém jah viu uma reportagem que passa seguido no canal da VH1? "Magros de dar dó"? Lá eles mostram pessoas como Lindsay Lohan, Misha Barton, Keira Knightley (axo q soh eu sei escrever o nome dela sem errar :P), Kate B...(do Orlando Bloom) e Nicole Richie, entre outros. Eh bem legal e recomendo verem! Entre tanto não axei algum video pra mostrar :/

Por: •° αиoяєxic às 08h33


Ainda estou viva \o/ :* soh pra saberem



Por: •° αиoяєxic às 20h19


Nossa, hoje fui dar uma procurada na net e logo de cara acho meu blog na primeira página do google, putiz, por isso tirei minhas fotos publicadas e meu nome tbm. Não quero intrometidos fuçando na minha vida. Pq dela cuido eu!


Por: •° αиoяєxic às 23h08


oi galerinha, é bom saber que tem sempre alguem me achando e querendo ter contato! Fiquem felizes por mim, nao to contando calorias por falta de tempo, maaaas to comendo super pouco, pleno sábado e domingo comi "tanto" que minha barriga soh doía de fome! Boa sorte pra todas nós! Um beijão com pouca caloria xD


Por: •° αиoяєxic às 08h47


ahh
P.S.: Sim, enfermagem é a arte de cuidar e de amor com o ser humano, sei que isso não condiz com o termo anorexia nem bulimia, mas tudo tem dois lados certo? Tenho paixão pelo que faço e orgulho dessa área da saúde, mas uma coisa é se preocupar com os outros e outra é comigo! E se por acaso eu fosse bailarina ou modelo isso seria uma desculpa pra ser pró ana e mia né? Não acho que minha profissão interfira em algo... Sou o que sou certo? ;) e não se preocupe, eu não me aborreco tão fácil, mas obrigado pelo comentário!


Por: •° αиoяєxic às 11h49


Ano novo, começei engordando... e pra completar todo mundo tah me dizendo isso, me pesei uns dias atras 56,50!!! Q raivaaaaaa ... Agora é tempo de recomeçar, hoje pretendo ficar soh no iogurte light, tem uns de 30 calorias...vai ser meu alimento de hoje...to me sentindo super gorda...semana q vem pretendo começar a tomar diurético em comprimidos, o nome eh algo como neosadin...axo q eh isso... mas vamos lindonas. continuando sempre, isso nunca pode parar!!! MUITOOO LAXANTEEE E MTA ÁGUA TBM!!






Por: •° αиoяєxic às 11h39


\õ/ oi todo mundo... hoje to super feliz "esqueci de comer" =DDD tava de folga hoje, então fiquei ateh as 15h na net, depois começei faxina, terminei as 18h, sai... me fizeram comer um pãozinho, mas dah nada ^^ \õ TOTAL CALORIAS HOJE: 180 cal.
Vo durmi daki a poko, dai naum fico com fome e preciso madrugar amanhã!!!
:*

Por: •° αиoяєxic às 22h49


Oi lindonas, ainda não pesei, ontem a noite tomei meu laxantezinho (uso o diltin) e adivinhem...ontem meu total de calorias foi de 615 cal! super feliz!!! Mas então acho que hoje me peso...bom, o dia tah começando, to tomando um cházinho de maracujá (pra quem não sabe ele eh um calmante natural...ótimo pros dias de stress)! Por enquanto, vou deixar uma thispo por ai



Por: •° αиoяєxic às 08h43


obrigado aos comentários...gente, eu me pesei esses dias tava com 56,3kg! entaum naum me pesei mais, mas tnho certeza que devo ter emagrecido... ahhh falando nisso, alguém assistiu ao programa "Its good for you" na GNT ontem? Eles estavam falando que o melhor horário pra se emagrecer com exercícios e pela manhã antes de tomar café! E o melhor jeito de ganhar músculos eh malhar a noite!!! Então hoje de manhã jah levantei e sai pra caminhar (sei que caminhar não eh o bastante, mas pra quem eh sedentária jah ajuda) andei durante 35 minutos [e com isso queimei 140 cal]. Cheguei em casa e usei alguns minutinhos pra dar uma arrumada na casa! Mas o principal eh se mexer pela manhã ok? Bom, o meu café da manhã foi de 134 cal! =O Preciso me pesar!


Por: •° αиoяєxic às 09h02


finalmente encontrei força d vontade!!! uma guria q eu naum suporto tah magrinhaaaa... ¬¬ isso vai me fazer entrar na linha, miei o jantar d ontem a noite e depoois abusei do laxante...vou me pesar hoje =]


Por: •° αиoяєxic às 08h59


:] to feliz...meu total de calorias de ontem ((domingo)) ficou em 466 cal!!!


Por: •° αиoяєxic às 09h27


=D domingo, ainda naum pesei, mas naum comi nada hoje exceto algumas bolachas e coca (¬¬ naum era light) mas to me sentindo ótimaaa




Por: •° αиoяєxic às 18h46

Nenhum comentário:

Postar um comentário