terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ana e Mia

Sábado, 30 de Maio de 2009
Ois...


Ois...
Não baixei mais de peso, mas aparece me hoje o período, por isso quando ele terminar e nessa altura termino a dieta do leite. Sinto me bem mais magra. Vou postar a foto da qe tirei no mes passado e uma que tirei hoje. Daqui a uns tempos tiro outra, e meto as três, acho que já se nota bem a diferença. =) Adoro estar a emagrecer! Como estava a dizer a dieta do leite esta a correr muito bem. Aconselho a experimentar, vou posta-la aqui, que muita gente pediu-me.
Dieta do Leite Desnatado - cada copo tem 70 calorias
8kg em 8 dias
*1º Dia*6 copos de leite
*2º Dia*4 copos de leite + 2 frutas
*3º Dia*2 copos de leite + 2 frutas + queijo à vontade
*4º Dia*4 copos de leite + 1 fruta + 1 bife
*5º Dia*2 copos de leite + 2 frutas + 1 ovo + 1 bife
*6º Dia*2 copos de leite + 1 fruta + 1 ovo + 1 bife + queijo à vontade
*7º Dia*3 copos de leite + 3 frutas
*8º Dia*2 copos de leite + 1 fruta + 1 bife + queijo à vontade
* É permitido bater as frutas com o leite (de preferência desnatado)
* Pode usar adoçante!
* Pode ser qualquer tipo de queijo, mas de preferência ao queijo branco!
* Pode substituir a carne vermelha, pela carne branca!
(Não perde 8 kg. E eu não como queijo a vontade... No máximo 3 fatias, mas cada um ingere as que quizer, não é?)
Obrigada pela força que me têm dado, têm sido essencial! Sério! (L)

PS:sabem...eu admiro muito aqueles que conseguem emagrecer e não os magros! Admiro os magros, mas sim os magros que já foram gordos!
PS2: a puta da minha maquina tem mal a data! agora é que reparei. a de cima tirei hoje. A de baixo foi quando me ausentei do blog...
Publicada por Dadai em 16:53 23 comentários Hiperligações para esta mensagem
Sexta-feira, 29 de Maio de 2009
Dieta do leite!


Hoje é o meu 2º dia da dieta do leite e esta a correr muito bem! Já vi 2 kg a sumirem, fantástico, não é? :D Estou a amar! Estou confiante! Em breve vou atingir a minha 2a meta...e depois sairei dos 60! Estou com uma dor de cabeça do caraças =S fui fumar ha bocadinho, que daqui a uns minutos chega o meu pai, parecia que ia mesmo desmaiar...adoro essa sensação! Para mim isso significa que a dieta esta a resultar...apesar de isso significar que estou a ficar fraca. Acho que só consigo emagrecer quando estou sob pressão. Agora eu sei que só tenho mesmo 1 mes para emagrecer, e nem mais um dia. Antes sabia que se não conseguisse, depois tinha mais tempo. Sou assim, o que se há de fazer. Ao fim da minha dieta do leite, espero já estar com uns 62/61 kg. Mas duvido que continue a emagrecer dessa forma, mas nunca se sabe xD Era bom que continuasse. Meninas que fizeram a dieta do leite, perderam quanto peso? Esta semana tenho os ultimos testes, depois já não devo fazer grande coisa na escola. Ao menos isso. Posso dedicar me a 100% a minha dieta.
Hoje deixo aqui umas thinspos para dar força. Beijinho magrelas.
Publicada por Dadai em 15:19 13 comentários Hiperligações para esta mensagem
Quinta-feira, 28 de Maio de 2009
Desculpem a ausencia...


Desculpem a ausencia, nao tenho tido muito tempo para postar, por causa dos testes, nem muita disposição... a minha vida anda um caus... São constantes discossões cá em casa... As coisas com o meu namorado já estao bem, afinal nao acabamos.sta a escola... Estou consfusa... acho que estou na área errada... pk tudo o que tenha a ver com linguas e humanidades corre-me as mil maravilhas...agora B.G, F.Q, e MAT, não dá com nada... Mas enfim...a minha área também é a que tem mais saidas... vamos lá ver como isto acaba. Falta cada vez menos para as aulas acabarem. Hoje recebi o meu teste de Portugues (17,7), tbm tive hoje o teste intermedio de Bioligia, que não correu nada bem. Pode ser que me safe com um 10. Daqui a um mes certinho vou estar num avião... Sim! Isso mesmo. Só falta 1 mês para eu ir de férias. E eu ainda não perdi estas banhas! Hoje começei a dieta do leite, e desde ontem já perdi 1,2 kg, nada mau, acho eu! Sinto me tão obesa... Sinto-me enorme...estou enorme... tenho tanta gordura a volta dos meus ossos... é so banhas... bha.... mete me tanto nojo... Quando passo ao pe das lojas e vejo o meu reflexo nas montras, so me apetece fugir e esconder me num buraco... odeio os meus braços gordos, a minha barriga, as minhas ancas, as minhas coxas, as minhas pernas, os meus seios, os meus dedos, nao entendo, como deixei essa gordura toda acumular se... pk nao parei de comer? pk? e agora que tenho só 1 mes para perder no mínimo 8 kg... terei q fazer d tdo para consegui-lo... a minha meta continua a ser a mesma... mas quero perder no mínimo 8 kg nesse mes... Alguem ouviu nu 4321 slim? ajuda mesmo a emagrecer? e no adelgafil? e no tal «soco milagroso plano secreto para emagrecer?» resulta? agora vou fazer a dieta do leite e depois se calhar a dieta da barrinha de cereal... e depois queria experimentar o tal suco milagroso, alguem experimentou? emagrece mesmo??? e esses produtos, ajudam a emagrecer acompanhadas com a dieta, obvio? ou outro produto qualquer? Beijinho e obrigada pelo apoio amores*** força
Publicada por Dadai em 19:59 2 comentários Hiperligações para esta mensagem
Segunda-feira, 11 de Maio de 2009
Progressos...




Oi... Hoje nao tenho muito a dizer, tenho chorado muito...muito mesmo... ando bue depremida, parece que o meu namorado me deixou... Mas enfim... vamos la ver ser conseguimos fazer as pazes... Amanha começo a dieta do leite, preciso de emagrecer. Hoje ja consegui vestir uma calça qe eu comprei, quando começei a dieta, mas ainda n é a tal que eu tanto qero usar. N sei o meu peso e to cm medo de saber... Obrigada por tudo, pelo apoio, carinho, amizade... Desculpem nao restrinuir os comentários, nestes dias tenho andado muito ocupada cm os estudos, mal possa passo no blog de todas para comentar. Hoje ficam os meus progressos de emagrecimento...
O meu peso máximo e o de hoje, qe é o minimo. Beijinho flores, amo-vos!
Nas fotos tenho: 76 kg, 70 kg, e 64 kg. Beijinho amores****
Publicada por Dadai em 1:57 40 comentários Hiperligações para esta mensagem
Sábado, 9 de Maio de 2009
Notícias...

Oi... Aconteceu muita coisa nos ultimos dias meus amores... A minha mãe esta completamente passada comigo, ela diz que eu nao estudo, que nao faço nada. Disse qe se continuar assim, manda me ir trabalhar. Sabem, e é muito bom saber que temos amigos verdadeiros, amigos verdadeiros no mundo real... Eu jjá sabia que tinha 2... mas n contava com tanto apoio... Ha uns dias estava eu no msn e falar com o meu melhor amigo...alias o meu mano, estavamos a falar e ja nao me lembro como, mas acabei por contar lhe tudo do blog e da ana/mia... E por mais estranho que apreça ele entendeu e nao me deu na cabeça como todos fazem. Vejo que esta preocupado, mas apoia me. Quer me ajudar, mas nao me pressiona. Nao me fala de comida, nao me pergunta se comi... Simplesmente é bom ter alguem para abraçar e com quem contar... Esta me a ajudar muito, porque esta fase da minha vida esta a ser muito complicada, em relação a vida social, escola, familia, e for fim vida pessoal. Ele hoje fez me perceber o qe realmente é importante para mim...e nao é emagrecer. Nao vou desistir, nao! Isso nunca, mas vou arranjar tempo para outras coisaS, vou deixar de pensar só nisso. Desde que lhe contei tem sido muito mais facil. E agora o meu objectivo é, o mesmo de sempre, emagrecer, chegar aos 63, a meta mais próxima. E resolver tudo com o meu namorado. Ultimamente nao lhe tenho ligado nenhuma, e depois descarrego a minha raiva toda nele e digo que ele é que nao quer saber de mim... Mas acho que o problema nao é ele, mas sim eu. Ando tao obsecada, qe ate me esqueci dele. Mas eu amo-o mais que tudo e quero mesmo ficar cm ele... Pensei bem, e ele é a tal pessoa, melhor nao arranjo. Nao o posso perder por pura estupides.
Em relação ao meu peso, estou com 63,800 kg. Ontem o dia correu me bem. Passei a manha toda a beber agua com limao, ao almoço comi uma salada, mais tarde um peixe magro, mas depois miei tudo. Depois das aulas tomei um café, uma fatia de queijo magro (36 kcal), e um pãozinho seco (37 kcal). Fiz exercicio...
Hoje de manha bebi metade de um café. A hora de almoço bebi a outra metade e comi uma fatia de queijo magro, o mesmo... Mais tarde, ao jantar, uma maça e uma fatia de queijo. Sai e bebi 1 iced tea. Cheguei agora a casa e resolvi postar... Muito obrigada pelo apoio que me têm dado... mesmo... Nem sabem o quanto isso me motiva!
Sabem...estou cansada...as vezes só me apetece ficar deitada e nao me levantar, fikar assim para a eternidade. Cansada de viver...de lutar por um sonho que nao vai mudar nada na minha vida,só o meu aspecto. Porque vou ser sempre a mesma pessoa. Nem sei se alguma vez conseguirei comer sem fikar com a consciencia pesada,acho qe isso é impossivel.
A minha mae diz que a minha balança ta errada...qe mostra kg a menos. =S mas n sei. Qeria ir a uma farmacia, mas essas balanças devem ser bem piores qe a minha. Tenho medo de estar iludida, ela diz qe mosra 2 kg a menos.... mas n sei...nao me parece. Nao pode ser...
Beijinho amores da nha vida***** FORÇA*****
PS: Obrigada por tudo mano, amo te!
Publicada por Dadai em 0:12 10 comentários Hiperligações para esta mensagem
Terça-feira, 5 de Maio de 2009
Porca, nojenta!
Odeio me! Acabei de ter uma compulsao horrorosa! Nem imaginam!
-2 sandes de manteiga e presunto (pequenas)
-2 bolhaschas
-1 copo de leite
-1 iogurte

e sabem o que aconteceu???? tentei e tentei e voltei a tentar miar e nao consegui! Merda! Nao posso ter mais compulsoes, nao posso mesmo. É a primeira que tenho, dessas mesmo grandes, desde que voltei para o blog. Fogo agora nao posso mesmo começar a ter compulsões!
Em relação a aquilo do post anterior, ja esta tudo bem. Nao vou ao medico, que deve mesmo ser só falta de nutrientes. Tomei agora 4 laxantes! Nao sei...acho qe devia tomar mais. Sinto me enorme, só hoje é que percebi mesmo que no total ja perdi 12 kg, sim já pesei 76. Nao fazia ideia que perdi assim tantos kg... Tenho mesmo que perder esses 9! Sao 9, menos que 10 e tudo! Nao sei como vai ser, mas nus ultimos tempos esta sendo dificil emagrecer, mesmo com LF de 300 kcal por dia. Hoje nao como mais nda. Sinto o meu estomago enorme! Quero que isso tudo saia ja! Nao entendo, para que eu como? para que eu comi isso tudo??? para que? Estou ansiosa por emagrecer e faço merdas dessas! Assim nao dá! Fodasse, sou uma fraca! 9 kg...nao é nada do outro mundo! Dá para perder num mes! e eu aqui feita vaca, encho me de comida! Que raiva! Acho que vou começar a tomar 1 laxante todos os dias e fazes LF de 300 kcal. Que assim emagreço mais depressa.... Tenho tanto nojo da minha barriga dorda, das minhas pernas, dos braços, tenho nojo do meu cabelo, as minhas unhas... quero ver os meus ossos! Quero ser feliz...e só serei feliz magra! DESISTIR, NUNCA!!!!! Vou até ao fim. Chega de compulsões e etc, exercicio todos os dias, e nao posso ficar a dormir como aconteceu hoje, em vez de ir correr! Preciso de emagrecer já! Amo-vos meus amores... Beijinho****
Publicada por Dadai em 15:12 34 comentários Hiperligações para esta mensagem
Segunda-feira, 4 de Maio de 2009
Algo se passa...

Minhas flores, a minha dieta esta a correr bem, prometi que voltava quando atingisse a 2a meta, mas nao é isso. Estou com 64 kg. Estou é preocupada com uma coisa... O meu periodo terminou ha uma semana e ha 2 dias que eu ando a perder sangue! Nao acho normal. Isso nunca me aconteceu =S alguem sabe do que pode ser?
Pela 1a vez vou por aqui uma foto minha de corpo todo... sim, vao ver aqui a obesa, eu sei que é uma vergonha, mas enfim! =S
Hoje tomei 2 cafés, 1 maça, pouquinhas ervilhas e 1 cenoura cozida. E uns 10 cigarros... Finalmente chegou 2a, que eu estava ansiosa para fumar, lol. Hoje tive aula de educação fisica, devia ter todos os dias. Faz me perder mais calorias do que as que peco quando vou correr sozinha. A aula foi toda a jogar andeboll, portanto foi só andar a correr de um lado do campo para o outro.
LC, deixa me o teu mail, estou ansiosa por poder falar contigo! Força amor, vamos conseguir! =D
O pote de banhas da foto sou eu =S
Publicada por Dadai em 22:41 11 comentários Hiperligações para esta mensagem
Mensagens antigas
Subscrever: Mensagens (Atom)
Videos que eu gosto:
• ANA e MIA
• Mary-Kate (Ana)
• Magras e Lindas

Acerca de mim

Daday
Sou só mais uma das raparigas que buscam a perfeição. Não estou aqui para promover a ana/mia, mas sim para desabafar, trocar ideias e fazer amigos que me compreendam. Esta é a minha opção.
Ver o meu perfil completo

• Altura: 1,65 m
• Peso máximo: 76 kg IMC-27.9
• Peso inicial: 70 kg IMC-25.7
• Metas:
• 1º - 65 kg [x] 1.5.2009 IMC-23.8
• 2º - 63 kg [ ] IMC-23.1
• 3º - 60 kg [ ] IMC-22
• 4º - 58 kg [ ] IMC-21.3
• 5º - 55 kg [ ] IMC-20.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário